A culinária da Musa chef é produto de muita experiência e estudo com especialistas em culinária saudável. Nossos pratos são criados a partir dessa base e testados no dia a dia. Eles têm que ficar bonitos, saborosos, de fácil digestão e nutritivos. Se a comida " cair mal" ou se sentirmos fome pouco depois de comer, se provocar gases, enjoo, azia, alguma indisposição, etc... reprovamos o prato e não publicamos. Raramente alguma coisa não fica boa. E nunca ficou ruim a ponto de fazer mal. As nossas publicações são meros compartilhamentos com os amigos, servem de estímulo para quem deseja comer melhor sem sacrificar a saúde ou o prazer. Não temos objetivo de substituir médicos, nutricionistas ou o bom senso de cada um. Uma coisa é certa, temos vivido melhor, com mais saúde e disposição física, com ótimos índices nos exames clínicos e nos divertimos bastante com a arte culinária. Afinal tudo se passa no ambiente de arte, no atelier.

domingo, 10 de setembro de 2017

Salada crua com alface americana, rúcula, talo de aipo, jiló maduro, pepino,  abobrinha, repolho roxo marinado com sal e limão, maçã, passas, sal, limão e  azeite de oliva. 
Pasta de grão de bico hidratado e cozido com tahine, sal, limão, alho e azeite (Homus tahine).
Barrinhas desidratadas(ingredientes crus). Grãos: trigo sarraceno, semente de girassol, linhaça dourada e gergelim(todos previamente hidratados e processados). Vegetais: abobrinha, repolho roxo, jiló, maxixe,  cebola e alho amornados, passas, damasco, berinjela prensada com sal e limão, coentro de espinho, cenoura, abóbora japonesa, sal, azeite de oliva, páprica picante, molho de pimenta caiena, canela, cúrcuma e salsa desidratada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário